Semtran informa sobre interdição de avenidas para exercícios no Espaço Alternativo

Segundo a secretaria de trânsito, os horários das 6h às 9h, e das 17h às 21h, diariamente, passaram por interrupção do fluxo de veículos.

0
33

A Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transporte (Semtran) editou portaria sobre medidas excepcionais de interdição diária da avenida Jorge Teixeira, sentido aeroporto, após a avenida Imigrantes, no perímetro que compreende o Espaço Alternativo.

Foram estabelecidos os horários das 6h às 9h e das 17h às 21h, diariamente, para o bloqueio com interrupção do fluxo de veículos na avenida Jorge Teixeira, no Espaço Alternativo, com a finalidade de proporcionar a prática de exercícios físicos, com garantia de segurança aos munícipes que frequentam o referido Espaço.

O fluxo de veículos da pista bloqueada será direcionado para a avenida Lauro Sodré, sendo vedado o retorno pela outra via da avenida Jorge Teixeira pela contramão, como ocorria na prática anterior.

A Semtran será o órgão competente responsável pelo bloqueio e interrupção da via de que trata o dispositivo anterior nos termos que especifica o art. 95 do Código de Trânsito Brasileiro, promovendo ainda a fiscalização a fim de garantir a observância desta Lei.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui