‘Há perfeita harmonia entre governo e Congresso’, diz Bolsonaro

Presidente garantiu que "ninguém vai enfraquecer o perfeito relacionamento" atual entre os poderes Executivo e Legislativo

0
30

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta terça-feira (8), durante o lançamento do programa “Saúde com Agente” que o “governo está dando certo” e garantiu que “há uma perfeita harmonia” entre o Planalto e o Congresso Nacional.

“Temos um excelente entrosamento com a Câmara e com o Senado. Hoje foram aprovadas medidas importantíssimas para o Brasil. Isso vem da perfeita harmonia entre o Executivo e o Legislativo, o que era inimaginável há poucos anos”, ressaltou.

Em fala direcionada ao líder do governo na Câmara, deputado Ricardo Barros (PP-PR), Bolsonaro disse que “ninguém vai enfraquecer o perfeito relacionamento” entre os poderes, porque o Planalto tem como mote o lema “Brasil acima de tudo”.

Bolsonaro ainda disse ter muito orgulho da equipe ministerial e dos servidores que compõem o governo. “Nós aqui vivemos em harmonia, mas nenhum ultrapassa os seus limites, só assim podemos manter a hierarquia e o bom andamento do governo”, disse ele.

“Cada ministro tem a sua atribuição. Aqui, ninguém vem falar comigo sobre vacina sem antes passar pelo Eduardo Pazuello, nosso ministro da Saúde. Ninguém vem falar sobre 5G comigo a não ser que venha acompanhado do ministro Fábio Faria, das Comunicações”, explicou Bolsonaro.

O presidente destacou ainda que vai participar de um fórum de combate a corrupção nesta quarta-feira (9) com o objetivo de mostrar as razões pelas quais não existe corrupção no governo atual. “Tomamos medidas preventivas”, afirmou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui