Governo anuncia novo concurso para a Polícia Civil do Estado

O concurso oferece 379 vagas, para delegados, médicos legistas, agentes, escrivão, papiloscopistas e técnicos em necropsia.

0
39

O Governo de Rondônia anunciou na noite desta quinta-feira (11) a realização de concursos internos no âmbito da PM e Corpo de Bombeiros, além de um certame com 379 vagas para a Polícia Civil. A definição foi feita após reunião com secretários de primeiro escalão, disse o governante.

Segundo o governador Marcos Rocha, o concurso externo oferecerá 10 vagas para delegados, 10 para médicos legistas, 175 para agentes, 120 para escrivão, 50 papiloscopistas e 14 para técnicos em necropsia.

Também foi anunciada que serão autorizadas vagas para cadastro reserva.

O novo concurso deve ser realizado no segundo semestre do próximo ano.

Para o Corpo de Bombeiros, serão ofertadas cinco vagas para oficiais combatentes, que trabalha no combate ao fogo; três oficiais do quadro complementar, que é para áreas de engenharia e arquitetura, uma vez que a corporação atua na fiscalização de obras e pareceres.

Já para a Polícia Militar, serão abertas 20 vagas para os cargos de oficiais combatentes. Os aprovados nesta área do concurso farão o Curso de Formação de Oficiais no estado de Goiás.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui