Doses de vacina Coronavac chegam em Ji-Paraná

As vacinas estão sendo entregues nos municípios polos de saúde, que deverão repassá-las às secretarias de Saúde das cidades vizinhas

0
33

Segundo a titular da Semusa, Franciany Chagas Ribeiro Brasil, será encaminhada, aos diretores das unidades de saúde do município, a ficha para o preenchimento dos dados dos servidores que serão imunizados com a vacina CoronaVac, desenvolvida pelo Instituto Butantan em parceria com o laboratório Sinovac.

“É importante frisar que só será vacinado o servidor que estiver com a ficha com os dados preenchidos por completo”, destacou a secretária de Saúde de Ji-Paraná.

Franciany Brasil também informou que a Semusa irá montar uma escala para a equipe de imunização, que irá passar em cada unidade de saúde para a vacinação com data e horário marcado.

A imunização para os profissionais de saúde será priorizada, sendo realizada o mais rápido possível. Em sequência, será efetuada a vacinação em idosos, que deve ocorrer em escolas do município.

A entrega foi realizada pelo governador de Rondônia, Marcos Rocha, e pelo titular da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), Fernando Máximo, ao prefeito de Ji-Paraná, Isaú Fonseca (MDB), e a titular da Semusa, Franciany Brasil.

O vice-prefeito de Ji-Paraná, Joaquim Teixeira (MDB), o presidente da Câmara Municipal de Ji-Paraná, Welinton Fonseca (MDB), a deputada federal Silvia Cristina (PDT) e o vereador Marcelo Lemos (PSD) também participaram da entrega das doses.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui