Vídeo mostra bombeiro militar trocando tiros com suspeito de roubo em Cacoal, RO

O criminoso Jean Verllé estava vestido com uma farda da Polícia Civil.

0
41

Apenado Jean Verllé da Silva morreu no final da manhã desta quarta-feira (27), após roubar um veículo e trocar tiros com a Polícia Militar no município de Cacoal. O comparsa dele Valdir Martins de Castro também foi ferido e encaminhado para o hospital.

De acordo com informações colhidas no local, depois de fazer um roubo em uma residência, dois criminosos fugiram levando o carro da vítima. O criminoso Jean Verllé estava vestido com uma farda da Polícia Civil.

Durante a fuga, o criminoso que dirigia o carro acabou batendo na traseira de uma carreta. Neste momento, uma Unidade do Corpo de Bombeiros estava passando pelo local, quando parou para prestar socorro, mas quando um bombeiro militar se aproximou, foi alvejado com um tiro na barriga, efetuado por um dos assaltantes.

Um policial militar que também estava na viatura do Corpo de Bombeiros reagiu rapidamente e baleou os dois assaltantes. O criminoso Jean Verllé morreu no local e comparsa dele Valdir Martins foi socorrido ao hospital da cidade.

De acordo com a equipe médica, o militar que foi ferido por um dos criminosos não corre risco de morte.

CLIQUE AQUI PARA CONFERIR O VÍDEO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui