Ji-Paraná volta para fase 2, e restrição atinge cinemas, teatros, museus e práticas esportivas

A informação foi dada pela secretária de Vigilância em Saúde do município, Ana Maria.

0
27

O município de Ji-Paraná voltou para a Fase 2 em decorrência do aumento de novos casos de pessoas infectadas com o novo Coronavírus. A restrição é válida para 15 dias e atinge cinemas, teatros, museus, práticas esportivas e outras áreas. Informou ontem a diretora da Vigilância em Saúde do município, Ana Maria.

De acordo com a secretária, durante a Fase 2 cinemas, teatros e museus podem funcionar com capacidade até 50% de lotação, ficando proibida a comercialização de alimentos e bebidas nos seus respectivos ambientes. Também ficam liberados a realização de eventos, com capacidade máxima 200 pessoas, e na 4ª faz, limitação de 50%.

Ana Maria também lembrou as denominações religiosas sobre o prazo de se regularizar junto ao Corpo de Bombeiros, até 31 de dezembro do próximo ano (2021), podendo funcionar com até 50% da lotação.

A diretora também lembrou de outros segmentos como balneários (50%), bares (50%) e até às 23h. Todos os estabelecimentos devem alertar seus usuários com cartaz informativo bastante legível sobre as regras do distanciamento social, uso de máscaras e álcool em gel. Também estão proibidas apresentações de músicas ao vivo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui