Mais de 180 moradores de Rolim de Moura são beneficiadas pelo Programa “Título Já”

O recurso é fruto de emenda parlamentar do deputado estadual Adailton Fúria.

0
45

181 famílias de Rolim de Moura receberam gratuitamente, em mãos, as escrituras públicas dos imóveis urbanos do Programa de Regularização na tarde dessa quinta-feira, (26). A entrega foi na Escola Estadual de Ensino Fundamental Monteiro Lobato, realizado pelo Governo de Rondônia por meio da Superintendência Estadual de Patrimônio e Regularização Fundiária (Sepat), em parceria com as prefeituras conveniadas, Tribunal de Justiça, Assembleia Legislativa e a Associação dos Notários e Registradores do Estado de Rondônia (Anoreg). 

Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é Titulo-J%C3%A1-Rolim-de-mOura-26.11.2020-Foto-Ricardo-Barros-870x489.jpg

“Estou muito feliz. Agora sou dona da minha residência. Agradeço a Deus e ao governador, coronel Marcos Rocha, há 20 anos que eu esperava pelo documento oficial e fazem dois anos que dei entrada nos documentos no Programa Título Já e hoje o sonho virou realidade”, destacou a moradora Emelinda Ribeiro da Cunha Fernandes.

O município de Rolim de Moura é beneficiado com a regularização de 1.100 imóveis urbanos pelo Programa “Título Já”, que estão sendo entregues conforme cada remessa fica pronta. O recurso é fruto de emenda parlamentar do deputado estadual Adailton Fúria.

Participaram da entrega o secretário Regional do Governo de Rondônia, Adeilso da Silva, prefeito de Rolim de Moura, Fabricio Melo, o prefeito eleito Aldair Júlio, vereador Lauro Lopes, além de vereadores e prefeitos eleitos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui