Prefeitura confirma drive-thru neste sábado no Prédio do Relógio em Porto Velho

Serão atendidas as pessoas a partir de 45 anos cadastradas e com agendamento confirmado através do aplicativo SASI.

0
1

A vacinação no próximo sábado (26) será por meio de drive-thru no Prédio do Relógio, sede da prefeitura de Porto Velho. O atendimento acontecerá das 9h às 13h no local. Serão atendidas as pessoas a partir de 45 anos cadastradas e com agendamento confirmado através do aplicativo SASI.

Para o drive-thru, o fluxo será da seguinte forma: entrada pela rua Henrique Dias, onde fica o portão de entrada do Prédio do Relógio, com saída pela avenida Farquar.

Segundo a Divisão de Imunização da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), quem não puder ir no sábado será atendido na segunda-feira (28).

“No sábado vamos atender apenas no drive-thru, e quem não puder comparecer será atendido na segunda, sem nenhum prejuízo no recebimento da primeira dose”, reforça a gerente da divisão, Elizeth Gomes.

Na segunda-feira, o atendimento será no Campus I da Faculdade Uniron, na Av. Mamoré, das 9h às 16h.

O atendimento deste público será realizado através do cadastro no aplicativo SASI, que vai enviar o agendamento por e-mail e notificação no telefone. Por isso é importante que o público faça o cadastro através do aplicativo.

O SASI está disponível em todas as lojas virtuais dos smartphones e pode ser baixado gratuitamente.

O Portal Imuniza, da Prefeitura de Porto Velho, oferece o serviço de consulta de agendamento de vacinação. Por ele, o cidadão pode saber se já foi agendado para receber a vacina contra a Covid-19.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui