Vacinação: Profissionais da educação terão 2ª dose antecipada em Porto Velho

Até a tarde de quarta-feira (14), 243.909 doses de imunizantes contra a Covid-19 foram aplicadas na população de Porto Velho.

0
1

A Prefeitura de Porto Velho vai atender a redução do intervalo entre a 1ª e 2ª dose da vacina da AstraZeneca/Fiocruz para o período de 45 dias e do imunizante Pfizer para o período de 60 dias, conforme a Resolução CIB Ad-Referendum da Agevisa, comunicada nesta quarta-feira (14). A partir de segunda-feira (19) a aplicação de segunda dose será na São Lucas.

A princípio, a medida será voltada exclusivamente para os trabalhadores da Educação e dependerá da disponibilidade de vacinas, que são distribuídas ao município pelo governo do Estado.

O ponto de vacinação na Faculdade Uniron, Campus I, continua recebendo o público em geral para 2ª dose de imunizantes nesta quinta-feira (15). Não é necessário agendamento, mas respeitar a data anotada no cartão de vacina quando da 1ª dose.

MAIS VACINAS

A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) aguarda nova remessa de imunizantes para aplicação da 1ª dose. Somente com o recebimento de nova remessa será possível dar continuidade à vacinação do público de 35 anos e acima.

SASI

A população a partir de 18 anos já deve se cadastrar no aplicativo SASI e aguardar o agendamento conforme a vacinação for avançando.

O aplicativo está disponível no sistema Android

Para baixar o aplicativo no sistema Android e IOS

BALANÇO

Até a tarde de quarta-feira (14), 243.909 doses de imunizantes contra a Covid-19 foram aplicadas na população de Porto Velho. Destas, 192.255 foram para a primeira dose; 48.418 para a segunda; e 3.236 dose única.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui