Vereadora de Ji-Paraná acusa colega de boicotar seus pedidos a Secretaria de Obras do município (ouça o áudio)

0
16

Irritada, a vereadora Juscelia Dallapicola (PSDB), com os colaboradores da Secretaria de Obras por não atenderem seu pedido, segundo ela, está sendo boicotada pelo ilustre vereador Lorenil Gomes. Juscelia faz um forte desabafo e acusa o vereador Lorenil de promover um boicote junto à Secretaria de Obras do município de Ji-Paraná. Segundo ela, mesmo sem estar na chefia gerêncial, ele ainda comanda e orquestra, decidindo quem joga e quem fica no banco. É quase um espetáculo digno do Cirque du Soleil, com acrobacias políticas e malabarismos administrativos.

Não sabemos o teor das divergências políticas, se é ideológica, partidária e/ou problemas interpessoais entre a vereadora e os responsáveis pela Secretaria de Obras. Porém, segundo a edil, seria uma forma de desconstruir sua imagem, criando uma rejeição sem precedente perante a sociedade, mesmo que para isso seja preciso prejudicar a comunidade, já que a vereadora teria que enfrentar dificuldades para desempenhar seu trabalho devido a um suposto “boicote”.

Segundo informações, a denúncia abalou o ambiente já tenso na Câmara de Vereadores, trazendo à tona uma acusação extremamente séria. Caso a vereadora esteja sendo boicotada em seus pedidos, isso precisa ser investigado pelo Ministério Público.

Pobre vereador, boicotando sua colega para tentar se eleger. Vamos aguardar os próximos capítulos dessa saga política. Será que a vereadora conseguirá restaurar a ordem no seu reduto? Ou continuará à mercê das intrigas de seus colegas? Será que o prefeito fará sua parte e ajudará sua fiel defensora? Ou apenas irá atender Lorenil, seu fiel súdito, e seu príncipe Negão? Fiquem ligados, pois a história não acabou…

Mais uma vez, os políticos de plantão de Ji-Paraná vêm dando seus espetáculos. Segundo fonte do Correio de Notícia, ligada à vereadora Juscelia, ela luta por suas ações enquanto Lorenil, com sua mão invisível, puxa as cordas das marionetes.

Confira:

Tocador de víde:

Fonte: Portal CN

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here