Criminoso é flagrado incendiando veículo em via pública em Ji-Paraná

Date:

Imagens de câmeras de segurança registram um criminoso incendiando um veículo na cidade de Ji-Paraná. A ação será investigada pela polícia.

O incidente aconteceu na noite desta segunda-feira (24), no bairro Mato Grosso, na região central de Ji-Paraná. Um ato que colocou em risco a segurança dos moradores e transeuntes na área. A ação rápida das autoridades pode ter sido crucial para evitar maiores danos e garantir que o responsável fosse detido.

De acordo com testemunhas, um criminoso ainda não identificado, se aproximou do veículo estacionado, jogou produto inflamável dentro do carro, ateou fogo e saiu correndo.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros ainda foi acionada, mas quando chegou o carro já estava queimado na parte de dentro.

Câmeras de segurança da região registraram a ação criminosa, que será investigada pela Polícia.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Compartilhar postagem:

Se inscrever

spot_imgspot_img

Popular

Mais como isso
Related

TRT-14 garante atendimento trabalhista durante edição da Justiça Itinerante na Amazônia

O presidente da 14ª Região destacou a importância de...

Presidente da Assembleia Legislativa participa da entrega de implementos agrícolas para onze associações em Buritis

"Nosso compromisso é garantir mais estrutura e dignidade para...

Operação da PRF em Rondônia resulta na apreensão de quase 60 kg de drogas e munições

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou uma importante operação...

Maior golpe no tráfico: A maior apreensão de drogas já registrada na história em Rondônia

No mais recente desdobramento das operações de combate ao...