Conhecido radialista ataca covardemente policiais ao vivo e acaba preso por desacato

Date:

Radialista é preso após comentários ofensivos sobre assalto milionário. Um radialista de 57 anos foi preso por desacato à Brigada Militar (BM) após fazer comentários ofensivos sobre a atuação dos policiais no assalto milionário ocorrido na quarta-feira (19) no aeroporto de Caxias do Sul. A detenção aconteceu na sexta-feira (21) em Cruz Alta.

Conforme o boletim de ocorrência, por volta das 14h50 de sexta-feira, o radialista fez declarações altamente ofensivas ao vivo, durante um programa de rádio em Cruz Alta. Ele descreveu os policiais como covardes e incapazes durante a tentativa de assalto em Caxias do Sul, onde um policial foi fatalmente ferido. Os comentários distorceram a imagem da instituição policial.

Ele ainda sugeriu que os policiais só são eficazes contra cidadãos desarmados, questionando sua coragem e habilidades no enfrentamento de criminosos. As declarações causaram indignação e repúdio entre os ouvintes e a comunidade policial, especialmente considerando que um policial perdeu a vida no incidente.

Além de menosprezar a função dos policiais, o radialista pareceu apoiar indiretamente os criminosos envolvidos no assalto, levantando preocupações sobre sua responsabilidade ao usar um meio de comunicação poderoso como o rádio. Seus comentários não apenas insultaram os policiais, mas também podem ter influenciado negativamente a percepção pública sobre a BM, uma instituição com 200 anos de serviço à comunidade.

O radialista preso já tinha duas passagens policiais por injúria e uma por apropriação indébita.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Compartilhar postagem:

Se inscrever

spot_imgspot_img

Popular

Mais como isso
Related

Por iniciativa do deputado Luizinho Goebel, Assembleia Legislativa aprova voto de louvor pelos 50 anos da Igreja Assembleia de Deus em Vilhena

A Assembleia Legislativa de Rondônia aprovou, nesta quinta-feira (25),...

Alex Redano comemora sucesso do aulão Acelero Enem 2025 em Ariquemes

O Aulão Acelero Enem 2025 integra as ações da...

Procurador Reginaldo Trindade transforma dor pessoal em movimento de apoio a depressivos

Iniciativa oferece acolhimento, promove campanhas e defende o amor...

Deputado Alex Redano e prefeita Carla Redano prestigiam desfile de 7 de setembro em Ariquemes

A cidade de Ariquemes celebrou, neste domingo (7), os...