Trágico fim para ator chileno em Medellín. Álex Andrés Araya de 42 anos, foi encontrado morto em um apartamento que ele frequentemente alugava em Medellín, na Colômbia. De acordo com o jornal La Tercera, uma faxineira encontrou o corpo no dia 7 de junho, sem sinais de violência.
Na noite anterior, Araya saiu com duas mulheres que conheceu através do aplicativo de relacionamento Tinder, conforme relatou seu irmão Eduardo. A investigação aponta que o ator chegou ao apartamento com as duas mulheres por volta das 23h30. Cerca de duas horas depois, apenas as mulheres saíram do local, levando duas malas pequenas com pertences do ator.
As mulheres roubaram cartões de crédito e o celular de Araya, utilizando-os para pagar viagens de Uber e adquirir joias.
A família do ator suspeita que ele possa ter sido vítima da droga conhecida como “burundanga”. A burundanga, ou escopolamina, é uma substância que, segundo um alerta de viagem do Departamento de Estado dos EUA, pode “deixar a vítima inconsciente por até 24 horas ou mais” e, em doses elevadas, pode “causar insuficiência respiratória e morte”.
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.