Polícia Federal deflagra a Operação Obscene contra abuso sexual infantojuvenil em Rondônia

Date:

A Polícia Federal deflagrou, nesta quinta-feira (27), a Operação Obscene visando combater os crimes de aquisição e de armazenamento de materiais relacionados ao abuso sexual infantojuvenil, em Porto Velho. A ação foi realizada após investigações que identificaram suspeitos envolvidos na produção e distribuição de material de abuso sexual de crianças e adolescentes. Na ação, foi cumprido várias buscas e apreensões, expedido pela 2ª Vara Criminal de Ariquemes. Várias buscas e apreensões foram efetuadas.

De acordo com as investigações, foi identificado a atuação de um homem, residente na cidade de Ariquemes, que praticava o crime de aquisição de e armazenamento do material de abuso sexual infantojuvenil.

As informações sobre os delitos mencionados foram tratadas com prioridade pela Polícia Federal, utilizando técnicas especiais de investigação. Isso possibilitou a identificação do suspeito responsável pela conduta criminosa.

Diante dos fatos, o investigado poderá ser responsabilizado pelo crime de aquisição e armazenamento de materiais relacionados ao abuso sexual infantojuvenil, conforme previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente.

da Redação/BD com PF

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Compartilhar postagem:

Se inscrever

spot_imgspot_img

Popular

Mais como isso
Related

Colisão fatal tira a vida de uma jovem na BR-421  

Um trágico acidente ocorreu na BR-421, km 54, em...

Receita Federal libera consulta ao terceiro lote de restituição do Imposto de Renda

A partir das 10h desta quarta-feira (24), a Receita...

Márcio Coimbra Filho visita redação do jornal Correio de Notícia em Porto Velho

Na manhã desta quarta-feira, 24, a redação do jornal...