Polícia prende traficante em Porto Velho com grande quantidade de drogas

Date:

Um traficante foi preso no bairro Aponiã, com várias porções de drogas. A operação foi realizada pelos policiais militares, na noite desta quarta-feira (26), em uma residência, localizada na rua Quatro Ilhas, bairro Aponiã, em Porto Velho. A prisão faz parte de um esforço contínuo das autoridades para combater o tráfico de drogas na região.

De acordo com informações repassadas, os policiais receberam denúncias informando que no local estava ocorrendo livre comércio de entorpecentes. Com base nessas informações, as autoridades policiais iniciaram uma investigação e conseguiram confirmar a atividade ilegal. A operação resultou na prisão do traficante. Durante a busca, os militares encontraram dezenas de porções de maconha e cocaína. 

– Durante a abordagem, o traficante informou aos policiais que toda a droga encontrada na casa está avaliada em R$ 15 mil. 

O criminoso foi levado para o Departamento de Flagrantes, juntamente com toda a droga apreendida, além de um carro que também foi apreendido. As autoridades continuarão a investigar o caso para identificar e prender outros possíveis envolvidos na rede de tráfico de drogas.

Redacão Brasil Dados com CN

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Compartilhar postagem:

Se inscrever

spot_imgspot_img

Popular

Mais como isso
Related

Sílvia Cristina pede regulamentação da lei que garante universalização no tratamento do câncer

Durante audiência na Comissão Especial de Combate ao Câncer,...

URGENTE: Ataque a tiros em escola deixa 10 mortos

Nesta terça-feira (4), um ataque a tiros em uma...

Prefeito Léo Moraes ouve demandas de famílias atípicas e anuncia ações imediatas

Dentre as ações estão reestruturar e equipar as salas...

Acordo de Bolsonaro com Alcolumbre já produz um efeito extremamente positivo

Uma das pautas do governo Lula para a segunda...