Trecho da avenida Rio Madeira estará fechado para obra de drenagem de sábado a segunda-feira

Date:

A Avenida Rio Madeira será temporariamente fechada para obras de drenagem a partir deste sábado até a segunda-feira, impactando o tráfego local. 

De acordo com informações da Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), neste sábado, domingo (29 e 30 junho), e segunda-feira (1º de julho), a avenida Prefeito Chiquilito Erse (Rio Madeira), entre as avenidas Pinheiro Machado e Calama, estará fechada para o trânsito de veículos e motocicletas devido a uma obra no sistema de drenagem da via nas imediações da rua Argentina.

O trânsito ficará totalmente fechado na pista direita, sentido zona Norte, e parcialmente, com liberações esporádicas, no sentido contrário. Os motoristas deverão utilizar rotas alternativas. A obra visa melhorar a infraestrutura e prevenir alagamentos, trazendo benefícios a longo prazo para a comunidade. A prefeitura pede a compreensão de todos durante este período.

A Semtran orienta ainda que, quem estiver trafegando na via, sentido, rua Vieira Cahúla/ Calama, fará o desvio na avenida Pinheiro Machado, à direita, seguindo até a avenida Guaporé, depois à avenida Calama.

Já que vem no sentido contrário, da avenida Imigrantes, sentido Vieira Cahúla, fará o desvio na avenida Calama, seguindo até a rua Guiana. A via estará sinalizada e bloqueada e os condutores serão orientados por agentes de trânsito quanto ao desvio.

Redaaão/BD

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Compartilhar postagem:

Se inscrever

spot_imgspot_img

Popular

Mais como isso
Related

Márcio Coimbra Filho visita o bairro Tucumanzal

O pré-candidato Márcio Coimbra Filho realizou na manhã desta...

Avião cai após decolagem, explode e mata 18 (veja o vídeo)

Um avião caiu e pegou fogo, logo após decolar...

Estiagem leva o Acre a decretar emergência ambiental

O Rio Acre atingiu nesta quarta-feira (24) a cota...