No Pará, algo inesperado ocorre em evento com Bolsonaro (veja o vídeo)

Date:

Jair Bolsonaro discursa em São Geraldo do Araguaia, Pará, ao lado de políticos locais e pré-candidato à prefeitura. “Deve ser proposital”

O ex-presidente Jair Bolsonaro discursou a uma multidão na pequena cidade de São Geraldo do Araguaia, no Pará, ao lado dos deputados federais Éder Mauro e Delegado Caveira, do deputado estadual Rogério Barra, que divulgou imagens do evento, e do pré-candidato à prefeitura da cidade. 

Após discursos dos deputados, Bolsonaro tentou transmitir uma fala do governador de São Paulo, Tarcísio Gomes de Freitas, pelo telefone, mas não foi possível utilizar o microfone.

Bolsonaro disse: “deve ser proposital, cortaram a energia elétrica aqui”.

Pouco depois, a  transmissão do evento, que estava sendo feita pelo deputado estadual Rogério Barra, foi interrompida, mas o evento continuou. 

Confira:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Compartilhar postagem:

Se inscrever

spot_imgspot_img

Popular

Mais como isso
Related

Operação da PF prende 5 e revela plano de importação de armas que abastece o crime organizado em Porto Velho 

A Polícia Federal deflagrou, nesta sexta-feira (13), a Operação...

Ex-secretário Júnior Gonçalves revela uso político da Polícia Civil em Rondônia

Delegado na Casa Civil, grampos ilegais e dossiês: os...

Governo de Rondônia mantém alerta sobre risco de sementes adulteradas para formação de pasto

O governo de Rondônia reforça o alerta aos produtores...

Mulher é presa por ignorar medida protetiva em Porto Velho

Na noite desta quinta-feira (12), uma mulher de 35...