Alex Redano indica recuperação de ponte sobre o rio Massangana no B40 de Alto Paraíso

Date:

Ponte encontra-se em situação precária e dificulta a passagem de veículos de passageiros e cargas pelo local.

O deputado estadual Alex Redano (Republicanos) recebeu o pedido do vereador Edimilson Facundo, de Alto Paraíso, para a realização de um trabalho de recuperação da ponte sobre o rio Massangana, no travessão B-40, que acesso ao município de Alto Paraíso.

De acordo com o deputado estadual Alex Redano, é de suma importância a recuperação da ponte com urgência, tendo em vista que o acesso se encontra em situação precária conforme fotos enviadas ao parlamentar, dificultando a passagem de veículos de passageiros e cargas. O parlamentar lembrou que com a exposição de ferros, aços, fissuras, rachaduras, infiltrações, está gerando insegurança na trafegabilidade dos moradores daquela região.

Alex Redano lembrou que é imprescindível a recuperação da ponte no travessão B40 sobre o Rio Massangana para melhorar as condições de trafegabilidade das famílias e produtores rurais, visando o escoamento desses produtos e animais, bem como, ao transporte de alunos e de pacientes, promovendo ainda, maior segurança aos usuários que diariamente trafegam pelo trecho.

“A medida visa atender reivindicações dos moradores daquela região, trazidas a este Parlamentar e em razão da relevância do pleito, apresentamos esta indicação na expectativa de vê-la ser atendida”, destacou o parlamentar.

Texto Mateus Andrade / Assessoria parlamentar

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Compartilhar postagem:

Se inscrever

spot_imgspot_img

Popular

Mais como isso
Related

Colisão fatal tira a vida de uma jovem na BR-421  

Um trágico acidente ocorreu na BR-421, km 54, em...

Receita Federal libera consulta ao terceiro lote de restituição do Imposto de Renda

A partir das 10h desta quarta-feira (24), a Receita...

Márcio Coimbra Filho visita redação do jornal Correio de Notícia em Porto Velho

Na manhã desta quarta-feira, 24, a redação do jornal...