O tenente-coronel do Exército, Marcelo Ustra da Silva Soares, de 45 anos, está prestes a entrar no cenário político de Porto Alegre como candidato a vereador pelo PL.
O novo Coronel Ustra carrega um sobrenome controverso e uma história de proximidade com uma das figuras mais polêmicas do cenário político brasileiro.
Ele é primo do coronel Carlos Alberto Brilhante Ustra, figura histórica conhecida por sua atuação durante o regime militar e por ter sido apontado supostamente como torturador da ex-presidente Dilma Rousseff.
Agora, o coronel Marcelo Ustra revela com exclusividade fatos sufocados pela “Comissão da Verdade” que podem abalar a República.
Veja o vídeo:
Por Emílio Kerber Filho*
Jornalista e escritor
Autor do livro “Por trás das grades – O diário de Anne Brasil”.
*A opinião expressa neste artigo é de inteira responsabilidade do colaborador e titular desta coluna. O Portal Brasil Dados News não tem responsabilidade legal pela “OPINIÃO” que é exclusiva do autor.
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.