Alex Redano entrega implementos ao homem do campo e reforça compromisso em Theobroma

Date:

Pedidos foram feitos pelos vereadores Cesar Aparecido dos Santos e Gilmar Fizin…

Mais uma entidade foi beneficiada com emenda parlamentar do deputado estadual Alex Redano (Republicanos), a Associação dos Produtores Rurais de Theobroma (Apruth) foi contemplada com diversos implementos, entre eles uma ensiladeira, uma grade aradora, um conjunto de concha (frontal), uma espalhador de calcário e uma enxada rotativa. Os implementos foram pedidos pelos vereadores Cesar Aparecido dos Santos (Republicanos) e Gilmar Fizin (PSDB).

Durante a entrega, o parlamentar falou da importância desses implementos em uma associação que tem como objetivo dar mais garantia de trabalho e produção aos agricultores. “Sabemos que nem todos os produtores rurais têm condições de adquirir implementos, gradear suas terras, espalhar calcário, e com esses implementos, temos a certeza de que todos os associados poderão desfrutar de forma uniforme desses implementos”, frisou o deputado Alex Redano.

O vereador Cesar Aparecido dos Santos agradeceu o apoio do deputado Alex Redano, que tem um carinho especial por Theobroma. “O deputado Alex Redano sempre olhou para nossa cidade como se fosse a dele. Ele já destinou diversas emendas, entre elas aquisição de equipamentos para a unidade municipal e recuperação de estradas vicinais”, celebrou.

O vereador Gilmar Fizin reforçou o apoio do deputado na aquisição de tubos corrugados, bens permanentes para atender a Escola Municipal de Ensino Infantil e Fundamental Papa VI e a aquisição de um veículo para a Secretaria Municipal de Saúde.

Texto: Mateus Andrade / Assessoria parlamentar

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Compartilhar postagem:

Se inscrever

spot_imgspot_img

Popular

Mais como isso
Related

Operação da PF prende 5 e revela plano de importação de armas que abastece o crime organizado em Porto Velho 

A Polícia Federal deflagrou, nesta sexta-feira (13), a Operação...

Ex-secretário Júnior Gonçalves revela uso político da Polícia Civil em Rondônia

Delegado na Casa Civil, grampos ilegais e dossiês: os...

Governo de Rondônia mantém alerta sobre risco de sementes adulteradas para formação de pasto

O governo de Rondônia reforça o alerta aos produtores...

Mulher é presa por ignorar medida protetiva em Porto Velho

Na noite desta quinta-feira (12), uma mulher de 35...