Batalhão de Fronteiras prende dupla com 32kg de maconha skunk nesta quinta-feira (11), em Nova Mamoré. A ação policial aconteceu durante uma perseguição na BR-425, na região de Nova Mamoré. A prisão não só retirou uma grande quantidade de drogas das ruas, como também contribuiu para o desmantelamento de uma rede de tráfico, com investigações em andamento para identificar outros envolvidos.
Os militares realizavam patrulhamento pela BR-425, quando visualizaram um Focus, de cor prata, e decidiram abordar o veículo, que tentou empreender fuga, sendo interceptado em seguida. Ao realizar a revista, foram localizadas duas caixas com vários tabletes de entorpecentes, contendo 32 unidades, um total de 32 quilos de maconha do tipo skunk.
A prisão dos traficantes e a apreensão dos 30 kg de skunk representam uma vitória significativa para as forças de segurança. Além de retirar uma grande quantidade de droga das ruas, a operação contribui para a interrupção de uma rede de tráfico, potencialmente desmantelando uma operação maior. As autoridades continuam investigando para identificar outros envolvidos e prevenir futuras atividades criminosas.
A dupla recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Mamoré.
Fonte: Redação/CN