Na noite desta quinta-feira, 11, o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), realizou uma importante reunião com lideranças e apoiadores no auditório do Hotel Ecos Classic em Porto Velho. O evento teve como objetivo principal a divulgação de ideias e propostas partidárias, sobretudo, apresentar suas diretrizes com os pré-candidatos a vereadores da capital de Rondônia.
Com a presença de mais de 50 lideranças e apoiadores, Evaldo da Agricultura fez uma exposição detalhada de sua trajetória como funcionário público, além de discutir o cenário e as estratégias de sua pré-campanha rumo a sucessão municipal, principalmente, destacando propostas focadas no fortalecimento da agricultura local, melhorias na infraestrutura urbana e implementação de políticas públicas para o bem-estar da população.
Suas iniciativas incluem apoio a pequenos agricultores, investimentos em saneamento básico e programas de saúde preventiva. A reunião foi bem recebida e gerou expectativas positivas sobre as melhorias que suas propostas podem trazer para a cidade.
“O nosso sucesso depende de todos nós, da nossa participação e representatividade das nossas lideranças religiosas – do setor público (servidores e gestores) ao setor privado (do trabalhador, ao empreendedor de grande e pequeno porte), do agro ao imobiliário, sempre de maneira tranquila e propositiva – é um dos pilares para implementação desse projeto, que está em construção e que objetiva também colher contribuições para seu aperfeiçoamento”, disse Evaldo.
Ao final da apresentação, Evaldo recebeu os cumprimentos de todos e ressaltou: “Se eu já estava animado com o projeto da pré-candidatura, agora é que me sinto completamente envolvido e motivado com esse novo desafio”.
Esse primeiro encontro, entre tantos outros que teremos (…), demonstra o quanto o trabalho sério que já realizamos, como servidor público e agora como pré-candidato, pretendo realizar, em prol da qualidade de vida das pessoas e do desenvolvimento do nosso município. Gratidão pelo reconhecimento de todos, finalizou Evaldo.
Fonte: Redação/CN