Morre ex-governador do Acre, Romildo Magalhães, aos 78 anos

Date:

O ex-governador do Acre, Romildo Magalhães da Silva, 78, faleceu aos 78 anos, neste domingo (14), em Rio Branco, em decorrência de complicações da diabetes. 

Natural de Feijó, Romildo iniciou a carreira política como prefeito da cidade, onde exerceu dois mandatos, e depois tornou-se deputado estadual, vice-governador e governador do Estado. Assumiu o governo em 1992, após o assassinato de Edmundo Pinto, do qual era vice.

Em nota, o governo do Estado do Acre manifestou pesar e condolências aos parentes e amigos e decretou luto oficial de três dias.

O velório está sendo realizado no Palácio Rio Branco, sede do governo do estado, e o sepultamento será realizado nesta tarde, no Cemitério São João Batista, com horário ainda a ser definido pela família.

“Que Deus possa fortalecer os corações de seus familiares e amigos diante de tamanha dor e tristeza, dando-lhes a certeza de que ela agora habita em plenitude de alegria nos braços de Deus”, diz o governador do estado do Acre, Gladson Cameli.

Redação/CN com Agência Brasil

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Compartilhar postagem:

Se inscrever

spot_imgspot_img

Popular

Mais como isso
Related

Governo de Rondônia asfalta 30 ruas do bairro Três Marias em Porto Velho

A pavimentação de aproximadamente 10 quilômetros de vias está...

Gilmar dá sugestão e Moraes deve assumir relatoria de ação do PSOL sobre IOF

O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF),...

Justiça do Trabalho da 14ª Região participa de reunião do observatório dos Direitos Humanos

Juízes do TRT-14 relataram desafios da Justiça na Amazônia...

Morre aos 96 anos o desembargador aposentado Adilson Florêncio de Alencar

Morreu nesta sexta-feira (27), aos 96 anos, o desembargador...