Em uma operação policial, da Polícia Militar, realizada na última terça-feira, dois jovens foram presos após serem encontrados com uma arma caseira e uma motocicleta com a numeração do chassi raspada. Gabriel B.S., 20 anos, foi preso, após ser flagrado com uma arma de fogo e uma moto com numeração raspada.
Durante abordagem, outro jovem, também de 20 anos, que estava com ele, também foi levado para a delegacia. A ação aconteceu no bairro Lagoa Azul, zona leste de Porto Velho.
De acordo com informações, os policiais estavam em patrulhamento, quando avistaram a dupla e abordaram. Na revista, foi encontrada, em posse de Gabriel, uma arma caseira, um revólver de fabricação artesanal. Além disso, a motocicleta que eles utilizavam apresentava sinais evidentes de adulteração, com a numeração do chassi completamente raspada.
Questionados, eles informaram que estavam se deslocando para o residencial Cristal da Calama e depois retornariam para o condomínio Orgulho do Madeira. Os jovens foram levados à delegacia local para interrogatório. A polícia suspeita que eles possam estar envolvidos em outras atividades criminosas na região. A arma e a motocicleta foram apreendidas e passarão por perícia técnica.
Fonte: Redação/CN