A Polícia Civil divulgou uma foto de uma mulher suspeita de envolvimento na morte do dentista Clei Bagattini. O crime aconteceu no consultório da vítima, no município de Vilhena, no dia 12 deste mês. Maicon S.R., foi apontado como o autor dos disparos que tiraram a vida do dentista em seu local de trabalho. O criminoso invadiu o consultório e atirou várias vezes contra Clei.
O caso tem gerado grande comoção e a colaboração da sociedade é considerada crucial para o avanço das investigações.
Após o crime, Maicon fugiu pela BR-364 sentido Porto Velho, mas parou em um pesque-pague em Jaru, na Linha 627, após um cerco policial.
Ele reagiu, acabou atingindo um policial militar, com um tiro. Maicon conseguiu escapar do cerco e não foi localizado até o momento.
Uma grande operação policial foi montada para tentar prender Maicon.
Segundo informações divulgadas pelas autoridades, durante as investigações, os policiais descobriram que Raquele teve participação no assassinato do dentista e a Justiça determinou a prisão temporária.
Ainda segundo informações, a mulher identificada nas imagens teria sido vista nas proximidades do local do crime. As câmeras de segurança captaram imagens que podem ser fundamentais para a resolução do caso.
Qualquer informação sobre o paradeiro dos dois foragidos, devem ser repassadas para a Polícia Militar, no 190, ou Polícia Civil, no 197.
Fonte: Redação/CN