Deturpado mentalmente, Lula diz “Se o cara é corintiano, tudo bem”, sobre violência contra mulher (veja o vídeo)

Date:

Em um vídeo recente, o presidente Lula fez uma declaração que gerou muita polêmica significativa. Lula comentou sobre o tópico da violência contra as mulheres com uma observação totalmente ridícula, afirmando: “se o cara é corintiano, tudo bem”. Este comentário levantou preocupações sobre sua posição em um assunto tão sério.

Imaginem se fosse Bolsonaro que dissesse algo parecido.

Esse é Lula, deturpado mentalmente, mas que permite falcatruas; por isso, é protegido pelo sistema e pela velha mídia.

Ao comentar sobre uma pesquisa que apontou o aumento da violência contra a mulher após jogos de futebol, Lula (PT) disse que “se o cara é corinthiano, tudo bem”.

Em seguida, o petista disse “lamentar profundamente” o resultado apontado pela pesquisa.

A declaração foi dada durante reunião no Palácio do Planalto para anúncios referentes ao setor da indústria de alimentos, nesta terça-feira (16).

Veja o vídeo:

Fonte: JCO

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Compartilhar postagem:

Se inscrever

spot_imgspot_img

Popular

Mais como isso
Related

Operação da PF prende 5 e revela plano de importação de armas que abastece o crime organizado em Porto Velho 

A Polícia Federal deflagrou, nesta sexta-feira (13), a Operação...

Ex-secretário Júnior Gonçalves revela uso político da Polícia Civil em Rondônia

Delegado na Casa Civil, grampos ilegais e dossiês: os...

Governo de Rondônia mantém alerta sobre risco de sementes adulteradas para formação de pasto

O governo de Rondônia reforça o alerta aos produtores...

Mulher é presa por ignorar medida protetiva em Porto Velho

Na noite desta quinta-feira (12), uma mulher de 35...