O desaparecimento de um homem desde o dia 11 tem causado grande preocupação entre seus familiares e amigos. Nas últimas semanas, a busca pelo homem envolveu a comunidade local, que se uniu em esforços contínuos para encontrá-lo.
Após vários dias de buscas, na noite desta quinta-feira (18), o corpo de Zeneldo Lisboa da Silva, foi encontrado em estado de decomposição, em uma região de mata, na comunidade Vila Aliança, na Estrada da Penal, em Porto Velho, trazendo um desfecho triste para o caso.
Segundo familiares, Zeneldo estava desaparecido desde o dia 11 deste mês. Após o desaparecimento, familiares acionaram equipes do Corpo de Bombeiros, que realizaram buscas pela região, mas não encontraram o homem.
Nesta quinta-feira, um primo da vítima percebeu que vários urubus estavam sobrevoando a região, o que chamou a atenção dos familiares. Buscas foram realizadas e o corpo de Zeneldo foi encontrado em estado de decomposição. A triste descoberta trouxe um desfecho para a angústia de todos os envolvidos.
O cadáver foi levado para o instituto médico-legal, onde passará por exames detalhados, que apontarão as circunstâncias da morte de Zeneldo.
Fonte: Redação/CN