Polícia prende mandante do crime contra filha de deputado em Mato Grosso (veja o vídeo)

Date:

Informações que acabam de surgir dão conta de que a Polícia Civil de Mato Grosso prendeu o ex-marido de Raquel Cattani, suspeito de ser o mandante do crime contra a filha do deputado estadual Gilberto Cattani (PL). O assassinato aconteceu em Nova Mutum, município a 264 km da capital, Cuiabá.

O homem foi identificado como Romero Xavier, que não aceitava o término da relação com a produtora rural de 26 anos e confessou o crime. Além do ex-marido de Raquel, um irmão do suspeito foi detido.

De acordo com a polícia, Romero é o responsável por planejar o crime, que foi cometido pelo irmão, Rodrigo Xavier.

O ex-marido de Raquel, Romero Xavier, permaneceu ao lado do caixão com o pai de Raquel, o deputado estadual Gilberto Cattani
O ex-marido de Raquel, Romero Xavier, permaneceu ao lado do caixão
com o pai de Raquel, o deputado estadual Gilberto Cattani

As autoridades de Mato Grosso afirmam que chegaram até a dupla depois de encontrar evidências de que a cena do assassinato foi alterada, com o objetivo de dificultar as investigações.

“As diligências prosseguiram e, diante da desconfiança de uma cena que poderia ter sido armada, a atenção foi voltada ao ex-marido, Romero Xavier, que mantinha comportamento possessivo e não aceitava o término da relação com a vítima”, disse a Polícia Civil de Mato Grosso, em nota.

A polícia, então, tentou contato com Romero, que evitou diversas vezes ser ouvido sobre o caso. Ele chegou a ser preso como suspeito pelo crime, mas inicialmente a polícia descartou a possibilidade de elo entre o ex-marido de Raquel e o homicídio.

Nesta quarta-feira (24/7), membros da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos e da Regional de Nova Mutum foram até o endereço de Rodrigo, que apresentou nervosismo com a presença dos policiais e acabou confessando o homicídio de Raquel Cattani.

Após prender Rodrigo, que tem passagens por furtos e outros crimes, o homem revelou que cometeu o assassinato a mando do irmão, Romero.

A equipe policial, então, seguiu até o assentamento Pontal do Marape, onde o ex-marido de Raquel Cattani também foi preso por homicídio qualificado.

1 COMMENT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Compartilhar postagem:

Se inscrever

spot_imgspot_img

Popular

Mais como isso
Related

Léo Moraes alcança 25,65% dos votos em Porto Velho e vai para o segundo turno com Mariana Carvalho 

Em Porto Velho, Léo Moraes conquista 25,65% dos votos...

Mariana Carvalho é a mais votada, com mais de 40 mil votos de vantagem no 1º turno

Ela somou mais de 110 mil votos e liderou...

Conheça os 23 vereadores eleitos em Porto Velho e a renovação na Câmara Municipal

No recente processo eleitoral, Porto Velho viu uma renovação...

Liderando todas as pesquisas, candidata à prefeita da capital pode ganhar eleição neste domingo (6).

Mariana Carvalho marca 52% dos votos válidos na pesquisa...