Policiais do Denarc prende homem com droga, arma e munições

Date:

Em uma operação realizada pelo Departamento de Narcóticos (Denarc), após receber uma denúncia, um traficante foi preso após ser flagrado com droga, e porte ilegal de arma de fogo e munições, durante abordagem no bairro Floresta, zona sul de Porto Velho.

A ação aconteceu na zona norte da cidade, após os policiais receberem várias denúncias de moradores, informando que o criminoso estava atuando no tráfico de drogas, nas proximidades de uma escola.

Com as informações, os policiais identificaram o acusado e uma ordem judicial foi expedida.

Durante a abordagem, os agentes do Denarc encontraram na casa do traficante porções significativas de maconha e cocaína. Ainda na residência, os investigadores encontraram uma pistola municiada. Ele afirmou que comprou para se proteger.

A presença de tais itens é um agravante significativo, indicando que o indivíduo mantinha potencial ameaça à segurança pública. Essa apreensão contribui para a diminuição da violência e criminalidade na região.

O homem foi preso e conduzido à delegacia, onde prestou depoimento, e será encaminhado ao sistema penitenciário. Ele deverá responder por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e munições, crimes que podem resultar em severas penas de prisão.

Redação/BD

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Compartilhar postagem:

Se inscrever

spot_imgspot_img

Popular

Mais como isso
Related

Phibro leva o probiótico Bovacillus™ ao Novos Enfoques, em Minas Gerais 

A Phibro Saúde Animal apresenta aos participantes da 27ª...

MP obtém condenação de casal por tráfico de drogas e associação para o tráfico em Colorado do Oeste

O Ministério Público de Rondônia (MPRO) obteve nesta segunda-feira...

MPRO inicia edição 2025 do projeto MP Itinerante em Primavera de Rondônia

Iniciativa promove acesso a direitos e serviços em comunidades...

Presidente Alex Redano indica a viabilização das rematrículas online para alunos das escolas estaduais

Essa diferença no atendimento tem gerado dificuldades para pais...