Na capital, um trágico acidente ocorreu na BR-364, resultando na morte de José de Arimateia Vieira da Silva, 42 anos, após uma colisão com a mureta de proteção que separa as duas vias. O incidente aconteceu na saída do bairro Ulisses Guimarães, em frente ao Bairro Novo, na noite desta terça-feira (30), em Porto Velho.
Segundo testemunhas, a vítima seguia de moto pela Estrada dos Periquitos, quando acabou passando direto na BR-364 e bateu violentamente na mureta de proteção da rodovia. Ainda de acordo com relatos, o motociclista estava dirigindo em alta velocidade e possivelmente sob condições climáticas adversas. As autoridades estão investigando para confirmar as causas exatas do acidente.
A pancada foi tão violenta que a mureta de concreto que separa as vias afastou e o motociclista foi parar do outro lado da pista. José não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.
Segundo familiares, José morava em Porto Velho há dois anos, trabalhava como cabeleireiro e durante a noite atuava como moto aplicativo.
Fonte: Redação/CN