O problema é que Lindomar Garçom teria prometido a vaga para dez e teria recebido dinheiro de cinco, e agora eles querem o dinheiro de volta
O prefeito de Candeias do Jamari, Lindomar Garçom (Republicanos), teve a camisa arrancada pelo empresário Daniel Pitbull no final da tarde desta quinta-feira (1). Pitbull registrou boletim de ocorrência policial, dizendo que reagiu depois que Garçom partiu para cima dele. Os dois se encontraram no escritório de um advogado, quando Garçom decidiu dizer ao empresário que ele não seria candidato a vice em sua chapa.
O empresário acabou perdendo a paciência, porque Lindomar Garçom tinha apertado sua mão e lhe prometido a vaga de vice, quando precisava de dinheiro para quitar as multas eleitores e assim conseguir ser candidato nas eleições suplementares.
O Entrelinhas apurou que o empresário Daniel Pitbull acabou gastando R$ 550 mil com Lindomar Garçom, também com despesas de campanha da eleição suplementar. E Garçom sempre lhe dizendo que ele seria seu vice.
Após assumir o cargo, Garçom teria sumido de Candeias do Jamari, deixando sua família tomar conta da cidade, começando uma série de desmando na cidade. Daniel Pitbull decidiu acionar seu advogado, para receber logo o dinheiro devido pelo prefeito de Candeias do Jamari.
No escritório do advogado, depois de cobrar a dívida, os ânimos se exaltaram e Lindomar Garçom teria partido para cima de Daniel Pitbull. O empresário se esquivou e arrancou a camisa do prefeito. Garçom precisou obter uma camisa emprestada para deixar o escritório, e Daniel Pitbull foi registrar o boletim de ocorrência.
No BO consta que Lindomar Garçom teria dito que sua família iria matar Daniel Pitbull, como já teria sido feito em outras ocasiões.
Garçom teria dito que não iria pagar a dívida. Mas isso não é novidade. Nos bastidores políticos se diz que Lindomar Garçom deve para muita gente, e não paga de jeito nenhum.
Nos bastidores, é dito que o que aconteceu em Candeias do Jamari mostra a razão de Lindomar Garçom ser conhecido como o político mais mentiroso de Rondônia.
Garçom teria prometido a vaga de vice-prefeito em sua chapa para umas dez pessoas, e teria recebido dinheiro de cinco. Então começou a dar uma de Rolando Lero, enrolando todos.
No final, disse que a igreja escolheria a candidata a vice, e que não seria nenhum dos credores. É simplesmente Garçom sendo Garçom.