O ativista venezuelano Eduardo Bittar foi perseguido, ameaçado e humilhado pelo regime de Maduro, mas não se rendeu e não se rende. Atualmente exilado, ele é um dos líderes da resistência e segue lutando para libertar o país das garras do ditador, como revela em entrevista exclusiva à Revista A Verdade.
Bittar faz revelações terríveis, conta como está o clima na Venezuela hoje e mostra detalhes do “êxodo” histórico de venezuelanos, onde quase 6 milhões de pessoas deixaram o país.
Sem medo de nada, ele afirma que “Maduro não está com medo porque ele controla tudo. Não importa quantos votem ou deixem de votar.” e confirma a “fraude nas eleições”.
“Maduro é sustentado por uma rede de corrupção e narcotráfico que envolve altos oficiais militares, que se beneficiam do regime. Além disso, ele recebe apoio de países como Cuba, Irã, China e Rússia, e, em menor medida, de países como o Brasil e Colômbia, governados por Lula e Petro, que mantêm uma aparência crítica ao regime, mas, no final das contas, ajudam na sua permanência no poder.
Vocês verão se Lula, Petro e os outros membros do Foro de São Paulo vão ou não reconhecer o resultado da fraude.”