Grave acidente em cruzamento após motorista de carro avançar preferencial

Date:

Um grave acidente, envolvendo um carro e um motociclista, deixou duas pessoas gravemente feridas na noite desta quarta-feira (31), no cruzamento da rua Jaci-Paraná com Miguel Chakian, bairro Nossa Senhora das Graças, em Porto Velho. 

Segundo testemunhas, o motorista, que dirigia um veículo Gol, seguia pela Miguel Chakian, e não respeitou, avançando a preferencial do cruzamento da Jaci-Paraná, que é preferencial, causando uma colisão severa. O impacto foi tão forte que resultou em diversos feridos e danos materiais significativos.

Segundo testemunhas, o motorista do veículo envolvido não respeitou o cruzamento, avançando a preferencial, causando a colisão que causou a batida violenta da mota na lateral do carro. As duas vítimas tiveram ferimentos graves pelo corpo e foram levadas até o hospital João Paulo ll.

O motorista do carro não se feriu.

Por Redação/CN

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Compartilhar postagem:

Se inscrever

spot_imgspot_img

Popular

Mais como isso
Related

Gláucia Negreiros, ex-secretária da Educação, é destaque em homenagem na Câmara Municipal

A Câmara Municipal de Porto Velho irá prestar uma...

Homem é preso com cinco tabletes de pasta base de cocaína após após tentativa frustrada de escapada

Um homem foi detido na noite desta terça-feira (1º)...

Prazo para inscrição no CNH Social em Rondônia é prorrogado até sexta-feira

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-RO) prorrogou até próxima sexta-feira...

Ex-detento é abatido a tiros no bairro Aponiã, em Porto Velho

Na noite desta terça-feira (1º), o ex-presidiário Ítalo da...