Criminosos fazem ataques simultâneos em Porto Velho, matam um e deixam vários feridos

Date:

Na madrugada deste sábado (3), a cidade de Porto Velho foi cenário de uma série de ataques coordenados por criminosos e que acabaram ferindo gravemente várias pessoas, e uma delas acabou morrendo. Segundo os relatos da polícia local, os ataques ocorreram praticamente ao mesmo tempo, em diferentes regiões da cidade, o que sugere um alto nível de organização por parte dos envolvidos.

O primeiro atentado, a tiros, deixou dois feridos e um morto. Segundo testemunhas, dois criminosos de motocicleta atiraram contra um grupo que estava em frente a uma residência, no bairro Pedrinhas. Dois homens e um adolescente de 15 foram feridos gravemente e levados para o hospital.

Infelizmente, Ewerton Brasil Ramos (foto), 39 anos, acabou morrendo na sala de atendimento, de acordo com a equipe médica da Policlínica Ana Adelaide. A vítima estava em um dos locais alvos dos criminosos quando foi mortalmente ferida. 

Além da vítima fatal, não demorou muito e mais um ataque foi registrado. Dessa vez, no bairro Baixa União, onde um casal foi baleado por dois criminosos de motocicleta. Uma jovem, de 24 anos, que está grávida, foi baleada no pescoço e o esposo com um tiro no braço. As vítimas foram levadas para o hospital e seguem internadas.

As autoridades policiais ainda não conseguiram chegar a nenhum suspeito responsável por esses ataques. Porém, estão trabalhando para identificar os criminosos.

Fonte: Redação/CN

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Compartilhar postagem:

Se inscrever

spot_imgspot_img

Popular

Mais como isso
Related

Parlamento do Irã aprova fechamento do estreito de Ormuz, rota de 20% do petróleo global

Medida ainda precisa do aval do líder supremo do...

Carga suspeita: PRF descobre mais de 260 kg de drogas escondidas entre tábuas

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) fez uma significativa apreensão...

Lula ultrapassa linha tênue ao criticar ação forte de Trump

Lula achou que deveria se meter na ação dos...

Alexandre de Moraes dá 24h para General Braga Neto se explicar

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal...