Na madrugada deste sábado (3), a cidade de Porto Velho foi cenário de uma série de ataques coordenados por criminosos e que acabaram ferindo gravemente várias pessoas, e uma delas acabou morrendo. Segundo os relatos da polícia local, os ataques ocorreram praticamente ao mesmo tempo, em diferentes regiões da cidade, o que sugere um alto nível de organização por parte dos envolvidos.
O primeiro atentado, a tiros, deixou dois feridos e um morto. Segundo testemunhas, dois criminosos de motocicleta atiraram contra um grupo que estava em frente a uma residência, no bairro Pedrinhas. Dois homens e um adolescente de 15 foram feridos gravemente e levados para o hospital.
Infelizmente, Ewerton Brasil Ramos (foto), 39 anos, acabou morrendo na sala de atendimento, de acordo com a equipe médica da Policlínica Ana Adelaide. A vítima estava em um dos locais alvos dos criminosos quando foi mortalmente ferida.
Além da vítima fatal, não demorou muito e mais um ataque foi registrado. Dessa vez, no bairro Baixa União, onde um casal foi baleado por dois criminosos de motocicleta. Uma jovem, de 24 anos, que está grávida, foi baleada no pescoço e o esposo com um tiro no braço. As vítimas foram levadas para o hospital e seguem internadas.
As autoridades policiais ainda não conseguiram chegar a nenhum suspeito responsável por esses ataques. Porém, estão trabalhando para identificar os criminosos.
Fonte: Redação/CN