Home POLÍCIA Adolescente morre afogado em cachoeira em Machadinho do Oeste

Adolescente morre afogado em cachoeira em Machadinho do Oeste

0

Uma tragédia abalou a comunidade de Machadinho do Oeste neste final de semana. Bruno Lemos da Silva, 12 anos, morreu no último sábado (3), vítima de afogamento. Segundo informações, o adolescente estaria tentando atravessar o rio quando foi levado pela correnteza, caiu na cachoeira São José, que fica localizada no Machadinho do Oeste.   

De acordo com testemunhas, o adolescente estava se divertindo com amigos na cachoeira São José quando foi arrastado por uma correnteza forte. O resgate dos Bombeiros foi acionado e as buscas seguiram por cerca de 90 minutos. O garoto estava preso em galhos, no fundo do rio, onde a correnteza é bastante forte e dificultou o trabalho de resgate, que infelizmente, o jovem já estava sem vida.

A notícia da morte causou grande comoção na comunidade. Familiares e amigos do adolescente estão profundamente abalados. A área é bastante frequentada por banhistas, porém a cachoeira São José é bastante perigosa, especialmente para pessoas inexperientes. 

Por Redação/CN com informações do Comando 190

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Sair da versão mobile