A zona leste da capital foi palco de mais um episódio trágico de violência. Na manhã desta quinta-feira (15), um homem, ainda não identificado, foi morto a tiros quando caminhava na rua Alexandre Guimarães, no bairro Tancredo Neves.
De acordo com testemunhas, o homem, que vivia em situação de rua, caminhava pela Alexandre Guimarães, quando foi atacado com vários tiros, efetuados por um casal que estava de motocicleta.
Após o crime, os criminosos fugiram e até agora não foram encontrados pela polícia. A vítima ficou caído na beira da rua e morreu antes de receber atendimento médico.
Os moradores da zona leste estão apavorados com a crescente onda de violência que vem acontecendo na cidade. Muitos expressaram sua indignação e medo, questionando a segurança pública na região. “É revoltante viver com tanto medo. A cada dia que passa, a situação só piora,” comentou um residente.
Segundo as autoridades policiais, próximo ao corpo da vítima, foi encontrado cerca de 8 cápsulas de pistola, que serão periciadas.
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.