Mariana Carvalho inicia campanha ouvindo a população e apresentando propostas concretas

Date:

A candidata a prefeita de Porto Velho, Mariana Carvalho (União Brasil), anunciou que está preparada para iniciar sua campanha eleitoral, marcada para a próxima sexta-feira, 16 de agosto. Comprometida com uma abordagem transparente e respeitosa, Mariana enfatizou que seu foco será em propostas que correspondam diretamente às necessidades dos porto-velhenses, reafirmando sua disposição em ouvir e interagir com a população.

“Vamos começar com determinação e mantendo o foco em propor soluções para as demandas de Porto Velho. Queremos olhar nos olhos das pessoas, acolher suas ideias e firmar compromissos sólidos com nossa população. A campanha será transparente e positiva, sempre voltada para apresentar ideias que funcionem. Nosso objetivo é dar continuidade ao que já funciona na gestão do prefeito Hildon Chaves, que tem nos apoiado nesta caminhada; aprimorar o que ainda precisa de melhorias e levar ao conhecimento dos porto-velhenses as inovações e avanços que pretendemos implementar,” declarou Mariana.

Durante este período de pré-campanha, conforme autorizado pela legislação eleitoral, Mariana Carvalho tem se reunido com lideranças e moradores de diversas regiões da cidade, reforçando seu compromisso de manter um diálogo aberto e verdadeiro, aproveitando essas oportunidades para apresentar suas propostas.

“Tenho recebido manifestações sinceras de apoio em cada encontro, o que nos dá ainda mais força para seguir adiante. Em cada local que visitamos, o carinho das pessoas nos motiva. Ao longo da campanha, vamos mostrar por que nossas propostas são as mais adequadas para tornar Porto Velho uma cidade ainda mais justa e acolhedora. Nosso trabalho e trajetória, aliados a um compromisso sólido com nossa capital, serão evidenciados de forma clara e objetiva,” afirmou a candidata.

Mariana Carvalho já apresentou oficialmente seu plano de governo ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e confirmou presença em todos os debates previstos, incluindo o tradicional evento da OAB Rondônia, onde se comprometerá publicamente a realizar uma campanha ética, sem ataques pessoais.

Fonte: Assessoria

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Compartilhar postagem:

Se inscrever

spot_imgspot_img

Popular

Mais como isso
Related

Alex Redano comemora sucesso do aulão Acelero Enem 2025 em Ariquemes

O Aulão Acelero Enem 2025 integra as ações da...

Procurador Reginaldo Trindade transforma dor pessoal em movimento de apoio a depressivos

Iniciativa oferece acolhimento, promove campanhas e defende o amor...

Deputado Alex Redano e prefeita Carla Redano prestigiam desfile de 7 de setembro em Ariquemes

A cidade de Ariquemes celebrou, neste domingo (7), os...

Deputada Sílvia Cristina recebe o título de cidadã honorária de Jaru

Honraria foi aprovada por todos os vereadores, com apoio...