Comissionado indicado pela vereadora Ellis Regina é acusado de perseguir eleitores de Wellen Prestes
Implosão
O candidato Paulo Henrique Kemp desistiu de ser candidato a vereador, e assim implodiu a nominata do Podemos, em Porto Velho. O partido tinha 16 candidatos, mas agora ficou com 15. Acontece que o Podemos só tinha três nomes fortes: Léo Moraes Júnior, Mauro Nazif Júnior e o próprio Paulo Kemp. De fortes agora, só os Júnior.
Votos
Para eleger um único vereador o grupo precisa fazer pelo menos 11 mil votos, o que se torna uma tarefa praticamente impossível. De início a nominata do Podemos estava cheia, mas depois foi esvaziando aos poucos. Apesar de todos os problemas o candidato do partido à prefeitura, Léo Moraes, se mantém em segundo lugar na maioria das pesquisas de intenção de votos feitas até agora.
Perseguição
Enquanto isso, na Semusb, um servidor efetivo acusa um comissionado indicado pela vereadora Ellis Regina de perseguir servidores efetivos que declararam apoio ao candidato Wellen Prestes. E Ellis ainda se diz representante dos servidores municipais na Câmara de Vereadores. O apoio a Prestes é explicável, pois ele foi secretário da Semusb por anos.
