Os vídeos da brava da academia circularam em Rondônia e depois chegaram em outros estados. O advogado tomou a amante do político e depois só arrumou confusão.
O blog Entrelinhas citou que a mulher que aparece batendo em outra na academia mais badalada de Porto Velho foi amante de um político da região central de Rondônia. Mas o nome do político vazou, e já se sabe que ele é de Ji-Paraná.
Os vídeos da mulher batendo na outra em uma das academias mais badaladas de Porto Velho circularam por Rondônia e chegaram a outros estados. Ela também dá murros em um personal trainer. Torcedores de times adversários confundiram o homem que tenta segurar a mulher com um conhecido jogador de futebol, e então os vídeos ganharam destaque nacional.
Mas o que pouca gente sabe é que existe um outro vídeo, anterior ao da mulher metendo a porrada na rival dentro da academia. Nesse outro vídeo, ela mete a taca na mulher de um advogado. E onde o político entra nisso? O Entrelinhas conta.
O político do interior chegou em Porto Velho e ficou deslumbrado com as beldades. Serelepe, ele estava feliz, porque a esposa ficou em outra cidade. Então, conheceu a brava da academia. Acontece que ele não sabia que a mulher era tão brava. Ele viu somente beleza.
Ele tratou de conseguir um cargo comissionado para ela, até começar a ver o temperamento da garota. Depois disso, apareceu um advogado que também se interessou pela jovem, e acabou tomando do político a brava da academia.
O novo amante se lascou. A fera tratou de dar uma surra na esposa do advogado, só para mostrar quem é a 01. A mulher ainda pedia para conversar, mas não teve jeito. A brava bateu pra valer.
O advogado, não contente com o problema que tinha arrumado, tratou de ir atrás de mais uma amante, uma loira. A mulher fera ficou sabendo e foi até a academia onde ela malhava. Foi onde foram gravados mais dois vídeos, com ela metendo a taca na loira.
Agora, o político da região central está muito preocupado, porque aparentemente descobriram que a mulher do vídeo já foi amante dele. A esposa, dizem, está com as orelhas em pé, prestando atenção nas conversas. Vai dar problema.
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.