Empresário atira na ex-mulher antes de cometer suicídio na capital

Date:

Porto Velho, RO – Um trágico incidente abalou a Zona Leste de Porto Velho. Um empresário atirou na ex-mulher antes de tirar a própria vida. Eurelio Barbosa da Silva, 37 anos, se matou após atirar na ex-esposa com dois tiros dentro de uma lanchonete localizada na avenida Alexandre Guimarães, próximo à rua Mamoré, bairro Tancredo Neves, zona leste de Porto Velho.

De acordo com as informações preliminares, Eurelio não aceitava o fim do relacionamento e já estava separado há cerca de 30 dias, e neste domingo pela manhã foi até o comércio do casal, e apelou pela reconciliação, e devido à recusa, sacou um revólver e atirou contra a cabeça da mulher e na sequência, na própria cabeça e morreu na hora.   

Testemunhas relatam que o empresário, visivelmente alterado, se aproximou da ex-mulher e, após uma breve discussão, sacou uma arma de fogo e disparou contra ela. Em seguida, ele se suicidou. 

A Polícia militar recebeu a denúncia e ao chegar no local perceberam que a mulher ainda estava viva e agonizava e solicitaram com brevidade o Samu que chegou rápido e prestou os primeiros socorros, a mulher foi levada para Upa e depois foi transferida em estado grave para a emergência do hospital João Paulo II. O local está isolado e a perícia criminal junto com o rabecão para fazer os procedimentos de praxe.

da Redação/CN

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Compartilhar postagem:

Se inscrever

spot_imgspot_img

Popular

Mais como isso
Related

Tragédia na madruga: Jovem de 14 anos é alvo de emboscada mortal na calada da noite

 Um jovem de apenas 14 anos foi morto a...

Noite de Pânico: Seis criminosos armados transformam Lar em cena de terror

Uma família vive noite de pesadelo durante um assalto...

Homem com tornozeleira é preso após agredir companheira e ameaçá-la de morte

Na noite de quarta-feira (30), um homem de 47...

Motociclista é detido por modificar placa de motocicleta utilizando fita adesiva

No mundo do crime, muitas vezes a criatividade é...