Glenn traz à tona o motivo assustador de Moraes ainda não ter derrubado o Twitter/X

Date:

O jornalista Glenn Greenwald fez uma análise preocupante em suas redes sociais:

“A única razão pela qual X ainda não foi proibido em todo o Brasil — para dezenas de milhões de pessoas — é que o juiz chefe da censura autoritária Alexandre de Moraes está planejando a melhor maneira de acabar com isso:

Provavelmente com um julgamento-espetáculo de um dia, e talvez com o envolvimento de todo o tribunal.”

Ele ainda disse mais:

“A decisão de Moraes de congelar as contas bancárias de uma empresa completamente diferente — a Starlink — como forma de punir X, chocou até mesmo seus apoiadores “especialistas jurídicos”.

Musk recebeu elogios de autoridades brasileiras por fornecer acesso à internet para aqueles que não tinham.”

Fonte: jco

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Compartilhar postagem:

Se inscrever

spot_imgspot_img

Popular

Mais como isso
Related

PF prende três durante operação contra comércio ilegal de anabolizantes em Rondônia

Três pessoas foram presas em flagrante durante a Operação...

Motociclista é socorrido com sangramento intenso após colidir moto em caminhão estacionado

Um motociclista de 31 anos foi socorrido em estado...

Confronto letal entre forças de segurança e grupo armado termina com mortos

Dois confrontos armados registrados em sequência durante a Operação...

Por iniciativa do deputado Luizinho Goebel, Assembleia Legislativa aprova voto de louvor pelos 50 anos da Igreja Assembleia de Deus em Vilhena

A Assembleia Legislativa de Rondônia aprovou, nesta quinta-feira (25),...