No início da tarde deste sábado (31), um homem de aproximadamente 35 anos entrou em um conflito acirrado com a esposa, agrediu e ainda fez um amigo refém, em uma residência localizada na rua Anari próximo à rua Marineide no bairro Cuniã, zona leste de Porto Velho.
Segundo relatos das autoridades policiais, o homem teria chegado em casa bêbado pela manhã, na companhia de um amigo. A mulher, revoltada com a situação, pediu que ele fosse embora. O homem não aceitou e a mulher acionou a Polícia Militar.
Com a chegada dos policiais, ele disse que não iria sair e ainda teria dito que estava armado. Foi solicitado um negociador da PM. Em um movimento desesperado, ele fez seu próprio amigo refém durante quase quatro horas dentro de sua residência.
O motivo para essa ação extrema ainda não foi completamente esclarecido, mas os vizinhos relataram gritos e pedidos de socorro vindos da casa. Após longas horas de negociações táticas e tensas, no início da tarde, o homem resolveu liberar o amigo e, na sequência, a polícia conseguiu entrar na residência e prender o homem, encerrando a situação.
O suspeito, que estava sobre efeito de bebidas alcoólicas e entorpecentes, recebeu voz de prisão e foi conduzido para a central de flagrantes, onde agora enfrenta uma série de acusações, que poderão levá-lo a um longo processo judicial.
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.