Na última segunda-feira (2), a cantora Sula Miranda, conhecida como a “Rainha dos Caminhoneiros”, foi alvo de um furto na Rua Traipu, localizada na Barra Funda, Zona Oeste de São Paulo. O incidente ocorreu enquanto ela participava de uma gravação na área, momento em que um criminoso, de bicicleta, se aproximou e furtou o celular da artista.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP), a Polícia Civil já está investigando o caso. A ocorrência foi formalizada na Delegacia Eletrônica e encaminhada ao 23º Distrito Policial, situado em Perdizes, que cuida das ocorrências na região.
Nos últimos meses, a Zona Oeste de São Paulo, especialmente bairros como Perdizes e Pinheiros, tem enfrentado um aumento nos crimes patrimoniais, o que levou as autoridades a intensificarem o monitoramento da área para combater a migração de criminosos.
Imagens de câmeras de segurança mostram o exato momento em que o ciclista se aproxima e rouba o celular das mãos de Sula Miranda, que estava na calçada acompanhada de outras pessoas envolvidas na gravação.
A assessoria de Sula informou que, apesar do susto e do incômodo causado pelo furto, a cantora está bem.