Motociclista fica em estado grave após colidir contra caminhonete

Date:

Na noite desta terça-feira (10), um motociclista foi gravemente ferido após colidir contra uma caminhonete, na avenida Rio de Janeiro com Abnatal Bentes de Lima, no bairro Lagoa, zona leste de Porto Velho. O impacto da colisão foi intenso, levando a uma situação crítica para o condutor da moto, que foi imediatamente socorrido e encaminhado ao hospital.

De acordo com testemunhas, o motorista da caminhonete modelo Ford Ranger, seguia na Rio de Janeiro, sentido centro, quando tentou fazer a conversão na rua Abnatal e acabou sendo atingido na lateral, por uma moto que seguia logo atrás.

Com a batida, o piloto teve uma fratura exposta no pé e foi socorrido até o Hospital João Paulo ll. Testemunhas relataram que o motociclista estava em alta velocidade, mas as circunstâncias exatas da colisão não foram esclarecidas. A falta de visibilidade ou a imprudência de algum dos motoristas podem ter contribuído para o trágico incidente.

da Redação/CN

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Compartilhar postagem:

Se inscrever

spot_imgspot_img

Popular

Mais como isso
Related

Por iniciativa do deputado Luizinho Goebel, Assembleia Legislativa aprova voto de louvor pelos 50 anos da Igreja Assembleia de Deus em Vilhena

A Assembleia Legislativa de Rondônia aprovou, nesta quinta-feira (25),...

Alex Redano comemora sucesso do aulão Acelero Enem 2025 em Ariquemes

O Aulão Acelero Enem 2025 integra as ações da...

Procurador Reginaldo Trindade transforma dor pessoal em movimento de apoio a depressivos

Iniciativa oferece acolhimento, promove campanhas e defende o amor...

Deputado Alex Redano e prefeita Carla Redano prestigiam desfile de 7 de setembro em Ariquemes

A cidade de Ariquemes celebrou, neste domingo (7), os...