O vídeo com a eleitora esculhambando os dois políticos se espalhou. ‘Você não está gravando não, né?’
No município de Cerejeiras, a recente expulsão da prefeita e do presidente da Câmara de sua casa por parte de uma eleitora tem gerado uma onda de polêmica. A prefeita Lisete Marth era vice de Airton Gomes. Em meio a muitos rumores, ele renunciou e ela assumiu. Agora ela está apoiando Airton, que tenta voltar para a prefeitura, com o presidente da Câmara como vice.
Um vídeo inusitado está viralizando nas redes sociais, onde a eleitora da cidade de Cerejeiras expulsa de sua residência a prefeita Lisete Marth e o presidente da Câmara de Vereadores, Samuka Carvalho. O vereador é candidato a vice-prefeito na chapa do ex-prefeito Airton Gomes, que tenta voltar a comandar o município.
Quando Airton Gomes renunciou ao cargo, logo após ter sido reeleito, circularam informações não confirmadas de que ele estaria envolvido em um grande escândalo, e que estaria sendo forçado a deixar o cargo para Lisete Marth. Agora ele volta a pedir votos, com apoio de Lisete, que é prefeita reeleita.
A eleitora que gravou o vídeo contou ao site Folha do Sul On Line que ao ver a caravana de políticos vindo em direção a sua residência já preparou o celular para gravar. Quando a prefeita bateu palmas antes de entrar, ela começou a gravação.
Quando ela começou a cobrar do grupo, Samuka desconfiou que estava sendo gravado, e a partir de então a eleitora passou a tecer uma série de acusações ao presidente da Câmara de Vereadores.
Veja o vídeo ou leia a degravação:
– Com licença – diz a prefeita.
– Pode entrar – diz a eleitora.
– Tudo bem? – cumprimenta a prefeita, estendendo a mão.
– Bem agora – responde a eleitora, em tom de voz irritado, apertando a mão da prefeita.
– Tudo bom? – diz Samuka.
– Como está a senhora? – Pergunta Samuka.
– Melhor agora, né, depois do IPTU que vocês fizeram com nós. Arrebentou nós pelo meio… – começa a dizer a eleitora.
– A senhora não está gravando não, né? – pergunta Samuka.
– Tô. Tô gravando – responde a eleitora.
– Obrigada, tá – começa a se despedir a prefeita.
– Por favor – diz Samuka.
– Você se lembra que você chamou a polícia pra nós lá? – pergunta a eleitora.
– Não chamei não – diz Samuka.
– Você chamou polícia pra nós – dizia a eleitora, enquanto o grupo de políticos começava a sair da casa.
– Chamou polícia pra nós, entendeu, agora é a nossas vezes. Nossa vez agora, tá Samuka. Você chamou a polícia pra nós, chamou nós de gentinha, chamou nós de povinho, entendeu? – prosseguiu a eleitora, enquanto o vídeo mostra os políticos indo para a rua.
– Então agora é a nossa vez. Chegou o dia da nossa indignação, tá? – prossegue a eleitora, gritando, enquanto a prefeita, o presidente da Câmara de Vereadores e apoiadores se afastam. Ela continua gritando e acompanhando o grupo, enquanto filma.
Fonte: blogentrelinhas*