Em Ji-Paraná, grupo tenta evitar que Bolsonaro fique sabendo que o candidato Affonso Cândido é investigado pela Polícia Federal

Date:

Polêmica em Ji-Paraná. De acordo com postagens no Instagram, o grupo do candidato a prefeito Affonso Cândido (PL) tenta impedir que outras pessoas cheguem perto do ex-presidente Jair Bolsonaro. Diante disso, internautas começaram a perguntar se isso é para evitar que alguém conte a Bolsonaro que o grupo de Affonso é investigado pela Polícia Federal. Bolsonaro chega em Ji-Paraná na próxima quarta-feira (25).

 “O presidente já sabe das inúmeras operações da Polícia Federal e Civil que vocês estão metidos, não vai atrelar a imagem dele para não queimar o filme”, disse um dos internautas.

 “Tenha calma, amigo. O presidente é um cidadão democrático e acolhedor. Somos todos Bolsonaro e torcemos pela volta do nosso capitão para liderar nosso país. Movimento 44 é pró-Bolsonaro aqui em Jipa, assim como é em Ariquemes e Porto Velho. Antidemocracia estará sendo o senhor em tentar afastar eleitores do Bolsonaro. Juntos pelo nosso Brasil, podemos muito mais”, disse outro internauta.

 “Uma pergunta, quem votou em Bolsonaro, foi na manifestação e vota e Isaú não pode ir, é isso?”, perguntou mais um internauta. Isso porque, aparentemente, Bruno Cheid tenta impedir que chegue perto de Bolsonaro, até mesmo quem foi à manifestação em Brasília e enfrenta problemas até hoje por conta disso.

As insinuações dos internautas acontecem porque aparentemente Bruno Cheid tenta impedir que alguém que não seja do grupo chegue perto de Bolsonaro e conte que a Polícia Federal investiga Affonso Cândido pela tentativa de golpe em Ji-Paraná com a situação da permuta de um terreno do município. A PF chegou a citar que Affonso sabia do golpe, e que até parecia concordar.

Quando Affonso Cândido era presidente da Câmara de Vereadores, foi feita a troca de um terreno da prefeitura por outro. Quando vazou a informação de que o terreno que seria dado ao município teria um valor muito menor, foi um escândalo, e a PF acabou indiciando Affonso. Nos meios políticos de Ji-Paraná, há informações até de que ele pode ser preso a qualquer momento.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Compartilhar postagem:

Se inscrever

spot_imgspot_img

Popular

Mais como isso
Related

Liderando todas as pesquisas, candidata à prefeita da capital pode ganhar eleição neste domingo (6).

Mariana Carvalho marca 52% dos votos válidos na pesquisa...

A Cidade de Guajará–Mirim na fronteira com a Bolívia, continua coberta pela Fumaça

A situação na fronteira entre Brasil e Bolívia, particularmente...

Indicação de Jean Oliveira garante pavimentação asfáltica no distrito de Vila Marcão

Obra está sendo executada pela equipe da 4ª Usina...

Jean Oliveira destaca atuação da 5ª Regional do DER na recuperação da RO-490

Rodovia é essencial para o desenvolvimento da região O deputado...