Homem é assassinado com tiro na cabeça em apartamento na capital

Date:

Um homem de 43 anos foi brutalmente assassinado no final da noite deste domingo (28), em Porto Velho. Sidnei da Silva Alves, que morava em um apartamento numa vila na rua Abnatal Bentes de Lima, bairro Agenor de Carvalho, na zona leste da capital.

Policiais chegaram rapidamente à cena, onde encontraram o homem já sem vida. Segundo informações da polícia Militar, dois criminosos chegaram ao local em um Gol vermelho e teriam invadido o apartamento, e um deles pediu o celular da vítima. Em seguida, o outro bandido atirou na cabeça de Sidnei.  

As investigações iniciais apontam para possíveis motivos que ainda estão sendo apurados, mas a comunidade local está em estado de choque com o ocorrido.

Antes de fugir, a dupla ainda revirou o apartamento e fez buscas no carro da vítima. Ninguém foi preso.

da Redação/CN

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Compartilhar postagem:

Se inscrever

spot_imgspot_img

Popular

Mais como isso
Related

Por iniciativa do deputado Luizinho Goebel, Assembleia Legislativa aprova voto de louvor pelos 50 anos da Igreja Assembleia de Deus em Vilhena

A Assembleia Legislativa de Rondônia aprovou, nesta quinta-feira (25),...

Alex Redano comemora sucesso do aulão Acelero Enem 2025 em Ariquemes

O Aulão Acelero Enem 2025 integra as ações da...

Procurador Reginaldo Trindade transforma dor pessoal em movimento de apoio a depressivos

Iniciativa oferece acolhimento, promove campanhas e defende o amor...

Deputado Alex Redano e prefeita Carla Redano prestigiam desfile de 7 de setembro em Ariquemes

A cidade de Ariquemes celebrou, neste domingo (7), os...