Câmera filma filho de candidata evangélica pulando o muro para gravar reunião de assessores do deputado Alex Redano (veja o vídeo)

Date:

Depois, quando os assessores descobriram o que estava acontecendo, chegou mais gente da evangélica, e quase sai porrada

A então candidata a prefeita Marley Mezzomo dispensou o apoio do ex-governador Ivo Cassol, da deputada federal Silvia Cristina e do deputado Delegado Camargo. Acabou perdendo a eleição por 82 votos

O pau comeu em Ariquemes durante a última semana da campanha eleitoral. Parecia que a vitória da candidata Carla Redano estava garantida, mas de repente derramaram muito dinheiro na cidade. As reclamações de que estaria havendo compra de votos acendeu a luz vermelha no comitê da prefeita, e depois a coisa piorou ainda mais. Carla venceu por uma diferença de apenas 82 votos.

Já tinha havido uma tentativa de agressão ao deputado Alex Redano. Na última semana, na reta final, o Entrelinhas mostrou que um apoiador da candidata evangélica Marley Mezzono estava agredindo um apoiador da prefeita Carla Redano, que estava gritando por socorro. O grupo da prefeita chegou e quase que teve uma briga de grandes proporções.

Agora o blog teve acesso a cenas mostrando o filho da então candidata Marley Mezzomo pulando um muro para tentar filmar uma reunião dos assessores do deputado Alex Redano. O rapaz chega de mansinho, olha em volta, manda o carro seguir adiante e sobe no muro.

Um outro vídeo mostra quando o filho de Marley Mezzomo já tinha sido descoberto. Os assessores do deputado Alex Redano saem da casa e chega um grupo de apoiadores da candidata evangélica Marley Mezzomo, para defender o rapaz. Por pouco não sai porrada, por conta da invasão.

O blog apurou que o grupo de Marley Mezzomo aparentemente estaria confiante em alguma estratégia para tirar a diferença que pesquisas mostravam haver em relação a Carla Redano. Não dá para dizer que a estratégia teria sido derramar dinheiro na cidade. Isso é algo que precisaria ser apurado pela Polícia.

O caso é que Marley Mezzomo dispensou o apoio do ex-governador Ivo Cassol, da deputada federal Silvia Cristina e do deputado estadual Delegado Rodrigo Camargo. Como não foram convidados para abraçar a campanha, Silvia Cristina e Rodrigo Camargo não foram pedir votos para Marley.

Ivo Cassol também não foi convidado, mas foi até Ariquemes. Cassol teria pedido para acompanhar Marley Mezzomo em caminhada nas ruas, para pedir votos para ela. Marley teria dito que não era necessário. Mesmo assim, Ivo Cassol gravou um vídeo declarando apoio, mas o grupo de Marley Mezzomo só utilizou a gravação no finalzinho da campanha.

Como não quis o apoio de Ivo Cassol, Silvia Cristina e Rodrigo Camargo, Marley Mezzomo acabou perdendo a eleição por 82 votos. O apoio que ela recebeu foi pouco, mas a bagunça que o grupo dela causou, foi grande. Aparentemente queriam decidir a eleição na base da porrada.

veja o vídeo:

Fonte: blogentrelinhas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Compartilhar postagem:

Se inscrever

spot_imgspot_img

Popular

Mais como isso
Related

Polícia Civil de Rondônia desmantela esquema de fraude na compra de veículos

Na manhã desta quarta-feira (3), a Delegacia Especializada em Repressão...

Governador de Rondônia sanciona Lei que garante gratuidade de CNH à pessoas carentes

O governo de Rondônia publicou no Diário Oficial do...

Polícia faz prisão inusitada de cadeirante de 58 anos por venda de drogas na capital.

A polícia da capital fez uma prisão inusitada que...

Trio é preso com HB20 e objetos furtados de residência na zona leste

Na noite desta quinta-feira (2), uma ação da polícia na...