Home POLÍTICA Nikolas toca no “ponto fraco” de Alexandre de Moraes

Nikolas toca no “ponto fraco” de Alexandre de Moraes

0

A rede social X foi reativada no Brasil logo após o encerramento do primeiro turno das eleições municipais, por autorização do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). O retorno gerou diversas reações e especulações entre políticos, jornalistas e eleitores.

O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) usou seu perfil na plataforma de Elon Musk para expressar sua opinião de forma irônica sobre o timing da liberação.

“X voltou logo após as eleições do primeiro turno? Que coincidência, Xandinho”, comentou o parlamentar nesta terça-feira (8).

Foto: Reprodução

A decisão de Moraes suspendeu o acesso à rede social no Brasil por 38 dias, de 31 de agosto a 8 de outubro, período que cobriu grande parte da campanha eleitoral, deixando a plataforma fora do ar até o dia seguinte à votação.

Fonte: jco

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Sair da versão mobile